UFC quer luta entre Bethe Correia e Jessica Eye para UFC 203


Bethe Correia estava invicta na carreira.

O UFC está com planos para Bethe Correia. De acordo com informações, o Ultimate planeja uma luta entre a brasileira e Jessica Eye. As números 11 e 10 do ranking da organização, respectivamente, devem se enfrentar no UFC 203, 10 de setembro, em Cleveland, nos Estados Unidos.


A luta principal do evento será a disputa do cinturão do peso-pesado, entre Stipe Miocic e Alistair Overeem. Além dos dois duelos, outro brasileiro presente no card é Fabricio Werdum, que vai encarar Ben Rothwell, na mesma categoria.


Bethe Correia estava invicta na carreira até enfrentar a antiga campeã do peso-galo feminino Ronda Rousey. No dia primeiro de agosto do ano passado, a brasileira foi derrotada por "Rowdy" no Rio de Janeiro, no UFC 190. Após o primeiro revés na carreira, "Pitbull" também perdeu para Raquel Pennington, dia 16 de abril, em decisão dividida dos juízes. A última vez que a brasileira teve o braço levantado no octógono foi em 30 de agosto de 2014, quando venceu Shayna Baszler.


Jessica Eye vem de três derrotas seguidas no Ultimate. A mais recente delas foi para Sara McMann, 29 de maio. Derrotada por Julianna Peña e Miesha Tate nos compromissos anteriores, ela não vence desde novembro de 2014, quando ganhou de Leslie Smith por nocaute técnico.



Fonte: Com informações do SporTV