UFC Rio: De volta, Minotauro encaixa sequência e derruba Schaub no 1º round

UFC Rio: De volta, Minotauro encaixa sequência e derruba Schaub no 1º round

A luta marcou o retorno de Minotauro ao UFC depois de 18 meses de inatividade e três cirurgias.

Veja video abaixo , nos videos meionorte.com

Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, não decepcionou a torcida que lotou a HSBC Arena no Rio de Janeiro para acompanhar o UFC 134. Em seu combate diante da revelação Brendan Schaub, válido pelos pesados, o brasileiro conquistou a vitória logo no primeiro round, impondo ao rival sua segunda derrota em apenas dez lutas.

A luta marcou o retorno de Minotauro ao UFC depois de 18 meses de inatividade e três cirurgias. Vitorioso, o lutador baiano somou seu 33º triunfo em 40 lutas no MMA, justamente em seu primeiro combate após recuperação de sua última operação.

Após a vitória, o próprio Minotauro lembrou que teve apenas três meses e meio para treinar, e que só aceitou a participação no UFC porque lutaria no Brasil. Schaub por sua vez, acumula ainda oito vitória em dez lutas.

A torcida empurrou o lutador brasileiro desde o início do combate, ao som de "uh, Minotauro" e "eô, eô, Minotauro é um terror". Dentro do octógono, porém, os dois fizeram um combate estudado no primeiro round, com jabs de ambos os lados. Mesmo em recuperação, o dono da casa não fugiu da trocação.

Porém, a um minuto do fim do primeiro round, o brasileiro levou o americano para o canto do octógono e acertou um direto de direita no rosto no rival. Diante da "balançada" de Schaub, Minotauro partiu para cima e encaixou uma sequência de golpes. Pior para o visitante, que foi derrotado após sinalização dos árbitros e diante da festa da torcida.

Fonte: Terra