Vágner Love acerta salários com o Flamengo e pedirá liberação ao Palmeiras

Entre o atacante e o clube carioca o negócio está concretizado

 Tudo certo entre Flamengo e Vágner Love. Sonho de consumo do Rubro-Negro para a disputa da Libertadores, o atacante acertou as bases salariais para defender o clube carioca no primeiro semestre de 2010 e depende apenas da liberação do Palmeiras e do CSKA para ser anunciado como reforço.

Amigos próximos ao jogador confirmaram ao GLOBOESPORTE.COM o acordo. Assim como acontece com Adriano, patrocinadores ajudarão o Flamengo a pagar a quantia acertada com Love. O passo seguinte da negociação começará a ser conduzido a partir desta segunda-feira pelo próprio Love e seus representantes, o advogado Diogo Souza e o empresário Evandro Ferreira.

O trio tentará convencer o Palmeiras que a melhor opção, diante dos últimos episódios envolvendo o jogador e facções de torcidas organizadas, é o fim do vínculo que tem duração até o próximo dia 31 de julho. Com a concordância da equipe paulista, o passo seguinte será comunicar ao CSKA, dono dos direitos federativos do jogador, do acordo.

A tendência, no entanto, é que o clube russo não crie empecilhos, até mesmo pelo fato de o Flamengo disputar a Taça Libertadores, o que não acontece com o Verdão. Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz passou o fim de semana em São Paulo e iniciou contatos preliminares para a liberação do jogador.

A reportagem tentou contato com os representantes do atacante, mas não obteve resposta. Desde o dia seguinte ao título do Campeonato Brasileiro, o GLOBOESPORTE.COM noticiou que Vágner Love encabeçava a lista de reforços do clube

Fonte: GloboEsporte