Vagner Love reencontra "padrinho" R49 amanhã: ‘Em campo é meu inimigo mortal’

Vagner Love reencontra "padrinho" R49 amanhã: ‘Em campo é meu inimigo mortal’

O camisa 99 não nega que ainda gostaria de ter Ronaldinho como parceiro de equipe.

A parceria foi curta, mas deixou saudades. Vagner Love demorou a se acostumar a não ter Ronaldinho Gaúcho como parceiro no Flamengo. Quase quatro meses depois, o ex-companheiro e amigo será adversário nesta quarta-feira, no Engenhão, em jogo adiado da 14ª rodada do Brasileiro. Em boa fase no Atlético-MG e na briga pelo título, R49 vai ter uma recepção hostil na volta ao Rio. O Artilheiro do Amor tenta quebrar o clima pesado, brinca e diz que vai procurar o astro do Galo com uma proposta.

- Vou reencontrar só fora, abraçar, cumprimentar. Mas dentro de campo é meu inimigo mortal (risos). É meu amigo, me chama de afilhado, tenho muito carinho por ele, mas só fora de campo. Dentro de campo é Flamengo x Atlético-MG. A gente vai se falar. Vou ligar para ele para ver se fazemos uma apostinha.

O camisa 99 não nega que ainda gostaria de ter Ronaldinho como parceiro de equipe.

- O Ronaldo faz falta porque é um jogador de qualidade, a facilidade que ele tem de deixar o atacante na cara do gol. Senti falta, sim, quando ele saiu. Fornecia as bolas, você sabia que teria duas ou três oportunidades claras de gol. Quando ele saiu, demoramos a encontrar um outor jogador. O Cleber Santana só chegou agora. Mas agora ele está lá, vai tentar ajudar o time dele e nós, com o nosso grupo, vamos fazer o nosso melhor.

Love tem certeza de que verá um Ronaldinho motivado na partida e garante que o ex-camisa 10 rubro-negro não vai sentir a pressão.

- Vai ser bom para a gente, o torcedor vair estar a nosso favor. Quando ele pegar na bola, a torcida vai vaiar. Motivado com certeza ele vai estar. Pelo que conheço dele, estará motivado. Mas vou dar três bicos no tornozelo para ele parar com as gracinhas dele (risos).

O Flamengo é o 14º na tabela, com 31 pontos. O Galo é o segundo, com 52.

Fonte: Globo Esporte