Vaiado, Palmeiras é derrotado em casa pela Ferroviária

O Verdão joga pela Libertadores em casa pela primeira vez em 2016

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O palmeiras jogou de branco dentro de casa neste domingo, e por muito tempo atuou como costumam fazer os visitantes no Palestra Itália. Envolvido durante a maior parte da partida deste domingo, o time acumula a segunda derrota consecutiva dentro de casa, desta vez levando gol nos acréscimos para perder por 2 a 1 para a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, e recebendo vaias de quase todos os mais de 18 mil pagantes.

Diante de um rival bem treinado, ficou clara a deficiência tática palmeirense. O clube grená trocava poucos passes para chegar à área de Fernando Prass e tinha sempre um jogador a mais no meio-campo, além de saber usar a posse de bolas. O Verdão só tinha lançamentos e correria inúteis. A punição veio aos 48 minutos, quando Rafinha saiu na cara de Fernando Prass e definiu o marcador.

Envolvente, a Ferroviária abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Fernando Gabriel bateu a falta no canto de Fernando Prass e balançou as redes. Na base da raça, o Palmeiras empatou no primeiro lance de Rafael Marques e Cristaldo na partida, com o argentino marcando o gol aos 17 minutos do segundo tempo. Um alento passageiro, já que a equipe está longe de convencer.

O Verdão joga pela Libertadores em casa pela primeira vez em 2016 às 21h45 (de Brasília) de quinta-feira, diante do argentino Rosario Central. No Paulista, os comandados de Marcelo Oliveira chegaram a dez pontos, ainda liderando o grupo B. Já a Ferroviária, com 11 pontos, fica em primeiro lugar, á frente do São Paulo no grupo C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES