SEÇÕES

“Vale quase o nosso ano”, diz Rafael Vaz sobre jogo com o Galo

Flamengo e Atlético-MG jogam no sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo tem um jogo complicado contra o Atlético-MG, terceiro colocado, no Mineirão. O Fla pode terminar a rodada a três pontos do líder Palmeiras ou até no quarto lugar. Por conta disso, a partida é tratada como uma decisão no Rubro-Negro.

"Para a gente está valendo muita coisa, está valendo quase o nosso ano", disse o zagueiro Rafael Vaz. "Se parar para pensar, estamos fazendo um trabalho satisfatório, independente de estar em segundo. Todo os jogadores sabem o que fazer. Se chegamos aqui, foi fruto de muito trabalho, e não será diferente agora. Vamos fazer de tudo para ganhar os três pontos, porque queremos o título".

O defensor destacou que todos os jogos nessa reta final são importantes, mas o duelo com o time mineiro tem um sabor especial.

"Todos os jogos são determinantes nessa reta final. Claro que esse tem um sabor especial por se tratar de um concorrente direto pelo título. Vamos procurar fazer uma grande partida para conquistar os três pontos, para continuar na briga elo título", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos