"CQC": Vampeta diz que ex-jogador Ronaldo bebe muito e costuma andar com travestis

"CQC": Vampeta diz que ex-jogador Ronaldo bebe muito e costuma andar com travestis

O jogador também comentou recentes casos de jogadores pegos pela “Lei Seca”

Convidado do quadro ?Sem Saída? do CQC, o ex-jogador Vampeta deu várias declarações polêmicas. Após revelar não conseguir acompanhar Ronaldo e Roberto Carlos na bebida, disse que considera normal dirigir bêbado no Brasil e tentar atirar quando se tem uma arma na mão.

Questionado sobre qual jogador era o que mais bebia, Vampeta não teve dúvidas: Ronaldo e Roberto Carlos. ?O Ronaldo e o Roberto têm um fôlego de virar dias?, afirmou.

Já em relação às mulheres, o campeão é Ronaldo. Vampeta contou, no entanto, que o ex-atacante também costumava andar com travestis. ?Quando eu ia jantar com ele (Ronaldo), ele estava com cinco mulheres, mas eu perguntava quais eram as mulheres e quais eram os travestis, para eu sentar do lado das mulheres?, revelou.

O jogador também comentou recentes casos de jogadores pegos pela ?Lei Seca?. ?Isso aí todo mundo faz no Brasil, todo mundo dirige bêbado?.

Outra opinião polêmica de Vampeta foi sobre Adriano e quando o atacante foi acusado de atirar contra uma mulher. ?Quem nunca botou uma arma na mão e já tentou dar um tiro??, comentou. Ele ainda elogiou o bom gosto do atacante para realizar festas. ?Rola muita mulher. Travesti não. O Adriano sabe escolher bem. Vamos supor que rola droga, porque a maior droga do mundo é a bebida e isso rola?.

Vampeta ainda disse não confiar em Mano Menezes como técnico da seleção, afirmou que o Flamengo ?não paga ninguém? e relembrou o caso das cambalhotas no Planalto após a conquista do Penta: ?estava completamente bêbado?.

Fonte: UOL