Vasco e Luis Fabiano se reúnem e adiam definição sobre futuro

Diretoria e atleta ficaram de conversar novamente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vasco e Luis Fabiano se reuniram por aproximadamente uma hora em São Januário, dispostos a chegar a uma definição a respeito do futuro do jogador no clube. Entretanto, apesar de proveitosa, a conversa ainda chegou a um denominador comum. Com pendências de ordem financeira e a dúvida do atacante quanto ao encerramento da carreira, diretoria e atleta ficaram de conversar novamente até a próxima sexta-feira.

Estiveram presentes o vice-presidente de futebol Fred Lopes, o jogador e seu representante, José Fuentes. A dívida do clube com Fabuloso - o Vasco deve um mês de salário, 13º e bonificações, é um empecilho para a rescisão de contrato do jogador.

- Conversamos sobre muitas coisas, uma permanência dele, uma rescisão de contrato, e dentro disso muitas coisas estão envolvidas. Tem as pendências do clube, tem a indefinição da parte dele quanto à carreira. Não o conhecia pessoalmente. Luis Fabiano é uma pessoa incrível, além de um grande profissional. Ele não quer seguir jogando para ficar no chinelinho, como se diz na gíria do futebol - destacou o dirigente vascaíno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES