Vasco empata com a Chapecoense em partida na Arena Condá

O Vasco foi melhor no segundo tempo. Veja os lances!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um primeiro tempo abaixo da crítica, o Vasco foi melhor no segundo tempo e ficou no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá. Com várias chances para vencer o jogo, o lance que ficou marcado acabou sendo a furada de Evander - que entrou no lugar de Wellington - sozinho, aos 32 do segundo tempo, após Ríos deixar o meia sem goleiro, de frente para o gol.

E a revelação cruz-maltina não fugiu da responsabilidade na saída de campo da Arena Condá. Evander admitiu que não pegou como queria na bola e lembrou da sequência desgastante de jogos do Vasco, que vinha jogo na Argentina

"Errei, né. A bola deu uma quicada antes. Claro que não é desculpa, mas acontece. Tentei e infelizmente errei. Pensar em, no próximo jogo, fazer o gol. No começo, entramos desligados. Nós viemos de um jogo cansativo na Libertadores, psicológico abatido... e a viagem pesa. Entramos dormindo, mas no segundo tempo mudamos a postura e poderíamos ter saído com a vitória."

Com o empate, o Vasco soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela competição, o próximo compromisso do Vasco será somente em maio, no dia 5, contra o América-MG. Antes, o Cruz-Maltino decide sua vida na Libertadores. Nesta quinta, a equipe de Zé Ricardo recebe o Racing-ARG, em São Januário, precisando vencer para poder se classificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES