Vasco empata, mas continua líder

Time cruzmaltino joga mal, fica duas vezes atrás do placar, mas consegue buscar a igualdade

o resultado, clube perde os 100% no Carioca Sem Carlos Alberto e Márcio Careca, suspensos, o Vasco não jogou bem e só empatou neste domingo com o Madureira, por 2 a 2, pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara.

Com o resultado, o Gigante da Colina perdeu os 100% de aproveitamento na competição, mas terminou em primeiro lugar no Grupo B. Nilton e Thiago Martinelli fizeram os gols cruzmaltinos. Alex Oliveira e Arthur marcaram para o Madureira. Agora, o Vasco aguarda a definição do Grupo A para conhecer o adversário na semifinal da Taça Guanabara, no próximo sábado de carnaval, no Maracanã. Flamengo e Fluminense já estão classificados, mas ainda disputam o primeiro lugar.

O Time da Colina vai encarar quem ficar em segundo lugar na chave. Mas antes disso o time viaja para João Pessoa, na Paraíba, onde estreia na próxima quarta-feira na Copa do Brasil contra o Souza-PB.

Os quatro gols comprovaram o restrospecto do duelo entre Vasco e Madureira. Uma partida entre os dois clubes pelo Campeonato Carioca não termina empatada sem gols há 16 anos (ou 22 jogos). O último empate em 0 a 0 aconteceu em 1994, em Conselheiro Galvão. O confronto possui uma média de 3,6 gols por partida.

Fonte: GloboEsporte