Vasco encara o Sport com chance de Nenê ser titular

Tudo isso pesa para que ele volte a iniciar uma partida.

A grande novidade do Vasco na partida deste sábado, contra o Sport, às 19h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, tem tudo para ser Nenê. Nas quatro partidas em que esteve no banco de reservas, teve seu profissionalismo posto à prova e passou no teste. Atrás de uma vitória para interromper a sequência de duas derrotas seguidas, Milton Mendes sinaliza a escalação do meia.

Antes intocável, o jogador foi para o banco e nem assim, com menos moral e minutos em campo, deixou de se fazer importante nos gols vascaínos. Contra o Fluminense, acertou o da vitória por 3 a 2. Contra o Corinthians, sofreu falta e, na cobrança, colocou a bola na cabeça de Luis Fabiano para o camisa 9 marcar. Tudo isso pesa para que ele volte a iniciar uma partida.

- Nenê tem entrado bem, tentado melhorar a performance. Tem correspondido. Faz o que tem sido pedido, estou feliz com o trabalho - enalteceu Milton Mendes.

Contra o Corinthians, o ensinamento tirado por Milton Mendes, mesmo com a goleada sofrida, pode ter sido a posição em que Nenê pode voltar a ser titular. Em vez de jogar centralizado, como vinha fazendo, ele atuou pela direita, na vaga de Yago Pikachu. Milton Mendes não confirmou a mudança, mas deu pistas de que o paraense deve deixar a equipe para Nenê atuar. Quem está certo de entrar é Manga, na vaga de Kelvin, lesionado.


Fonte: Com informações do Extra