Vasco fará jogo decisivo da Série B no Maracanã

Cruzmaltino temia pela segurança no jogo decisivo em São Januário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira a transferência da partida entre Vasco e Ceará, neste sábado, às 17h30, de São Januário para o Maracanã. A alteração foi feita a pedido do Cruzmaltino, que temia pela segurança com o decisivo jogo em São Januário.

A ideia de transferir a partida para o "Maior do Mundo" já havia sido sugerida pelas organizadas do clube na reunião que ela teve com o elenco antes do duelo com o Bragantino. Na ocasião, também cobraram um melhor desempenho do time.

No desembarque da delegação após a derrota para o Criciúma, um grupo de torcedores esteve presente no aeroporto e tinha o intuito de exercer uma dura cobrança, prometendo protestar mesmo em caso de acesso. No episódio, o time conseguiu ir embora por uma saída alternativa.

Vale lembrar que nos dois acessos do clube na Série B, em 2009 e 2014, o palco da classificação também foi num Maracanã lotado.

Caso o Náutico, quinto colocado, vença o Oeste, o Vasco será obrigado a vencer o Ceará para voltar à elite do futebol brasileiro. Derrota ou empate dos pernambucanos dão a vaga ao Cruzmaltino mesmo que ele perca.

A expectativa agora é pelos preços que serão estipulados pela diretoria, já que o ticket médio dos jogos do Vasco são um dos mais caros do Brasil, fator que já gerou reclamação por parte dos torcedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES