Vice do Flamengo 'se recusa a acreditar' em corpo mole de Guerrero

O atacante peruano e clube estão em fase decisiva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba trata com incredulidade a possibilidade de que o atacante Paolo Guerrero esteja fazendo 'corpo mole' nesta reta final do atual vínculo contratual com o rubro-negro. Guerrero já tem seis jogos no Brasileirão e, caso complete o sétimo, não poderá entrar em campo por outra equipe da primeira divisão.

- O jogador é extremamente profissional. Em todo o período com a gente, ele sempre se portou da melhor maneira possível. Me recuso a acreditar nesse tipo de postura - disse o dirigente.

A versão oficial para a ausência de Guerrero nos últimos jogos do Fla dá conta da existência de dores musculares. O atacante peruano e clube estão em fase decisiva de negociação para a renovação contratual. O vínculo expira na próxima sexta-feira.

- Ainda há alguns ajustes a serem feitos. Por isso que não houve desfecho disso. Paolo é jogador do Flamengo, tem contrato até o dia 10, o Flamengo tem interesse na permanência do atleta. Quarta-feira, é interesse do Flamengo que ele jogue - pontuou Lomba, referindo-se ao confronto pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro.

Por causa da suspensão no caso de doping, Guerrero tem, ao todo, sete jogos pelo Flamengo em 2018. Ele marcou um gol, na derrota para a Chapecoense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES