Vídeo mostra indignação de jogador do Peñarol que foi atingido por uma 'pedrada'

O lateral do time uruguaio, Maxi Olivera, foi atingido por uma pedra lançada pela torcida argentina e precisou ser levado ao hospital.

Avalie a matéria:
Jogador atingido por pedra ficou com rosto ensanguentado | Marcelo Manera/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O confronto entre Rosario Central e Peñarol nesta quinta-feira, na Argentina, pela primeira rodada da Copa Libertadores, terminou com uma vitória dos argentinos por 1 a 0. No entanto, o jogo ficou marcado por um incidente lamentável. Após o apito final, o lateral do time uruguaio, Maxi Olivera, foi atingido por uma pedra lançada pela torcida argentina e precisou ser levado ao hospital.

Sangramento  - O incidente ocorreu logo após o término da partida, quando os jogadores do Peñarol se aproximaram da torcida para saudá-la. Foi nesse momento que pedras foram arremessadas em direção aos jogadores, resultando no ferimento no rosto de Olivera, que começou a sangrar.

Indignado - Imediatamente após ser atingido, o jogador identificou o torcedor responsável pelo ato e manifestou sua indignação. O presidente do Peñarol, Ignacio Rulio, e alguns jogadores do clube contiveram Olivera, que estava visivelmente perturbado com o ocorrido. O médico do clube uruguaio, Julio Trostchansky, relatou que o lateral chegou a perder momentaneamente a consciência.

Jogador está bem  - De acordo com a imprensa uruguaia, Olivera foi conduzido ao hospital acompanhado por Ignacio Rulio, onde será submetido a exames de tomografia. O jogador também compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram, assegurando que está bem e denunciando o incidente como uma "vergonha".

Leia Mais

Jogador foi levado para o hospital depois de ser atingido por uma pedra. (Foto: 

"Estou bem. Obrigado pelas mensagens. Apesar da dor e dos pontos, estou bem. Lamento pelo resultado, pois acredito que merecíamos mais. Mas estou muito chateado com o péssimo tratamento que nossa torcida recebeu, nosso povo. Uma vergonha! No entanto, vamos continuar lutando juntos. Peñarol acima de tudo. Isso continua, vamos lá", escreveu Olivera.

Confira o vídeo com imagens do jogador atingido por uma pedra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES