Vinícius Júnior faz golaço, mas é expulso depois de simulação

Vinícius Jr. se mostrou surpreso pela expulsão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vinícius Júnior foi o protagonista do empate do Real Madrid B com o Celta por 1 a 1, em Vigo, neste domingo, pela terceira divisão do Campeonato Espanhol. Garantiu o empate por 1 a 1 com um golaço em cobrança de falta, aos 38 minutos do segundo tempo. Mas foi expulso pouco depois, aos 41, por simulação, ao cair diante da marcação quando partia para a linha de fundo, e provavelmente não terá a chance de voltar a fazer parte do elenco merengue no clássico diante do Barcelona, na rodada da elite da liga nacional no fim de semana que vem.

Fora da lista de convocados para o jogo da véspera da equipe principal depois de se integrar ao time por quatro partidas e entrar em campo em duas, Vinícius Júnior começou entre os titulares do Real Madrid B. Artilheiro da equipe, agora com quatro gols, sofreu de novo com a marcação cerrada dos adversários. Tanto que se irritou em vários momentos quando foi derrubado e acabou sendo punido com o cartão amarelo aos 21 do segundo tempo ao encarar um adversário depois de uma falta na intermediária defensiva merengue.

A essa altura, o Real buscava o empate, pois Pastrana tinha aberto o placar aos 39 minutos do primeiro tempo. De tanto ser parado com falta, Vinícius Jr. conseguiu uma perto da área, pela esquerda, e cobrou no ângulo. Mas, passados três minutos do empate, foi expulso.

Só que a sequência de cartões não interrompeu as reclamações do brasileiro. Ainda no chão, Vinícius Jr. se mostrou surpreso pela expulsão. Levantou e partiu para a reclamação.

Cercado por dois adversários, foi contido por um companheiro do Real Madrid B e chegou a se desentender de novo com os rivais. Na saída de campo, mostrou o escudo da camisa para a torcida local e foi amparado pela comissão técnica merengue.

O Real Madrid B é o vice-líder da terceira divisão espanhola. Chegou a 19 pontos e permaneceu a dois do Ponferradina, outro que empatou na rodada, por 0 a 0 com o Las Palmas Atlético.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES