Vitor Belfort relembra sumiço da irmã e pede por especializadas

Vitor Belfort relembra sumiço da irmã e pede por especializadas

Lutador carioca fez apelo aos fãs nas redes sociais para assinarem petição sobre o tema

Em janeiro de 2004, pouco antes de Vitor Belfort se tornar campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Priscila, irmã do lutador, desapareceu no Rio de Janeiro, gerando constantes pedidos de justiça por parte da família, que acaba de sinalizar por uma campanha para a criação de delegacias especializadas nesse tipo de ocorrência.

Através de suas contas nas redes sociais, o peso médio (84 kg) do UFC pediu aos fãs que assinassem uma petição para engrossar a campanha e lembrou que no próximo mês completará dez anos desde que sua irmã foi vista pela última vez.

? Galera, minha irmã vai fazer dez anos de desaparecida em janeiro de 2014. Minha mãe, Jovita, guerreira, está batalhando para criarem uma delegacia especializada em desaparecimentos no RJ e no Brasil. Segurança é um direito constitucional e, a cada dia, perdemos um pouco nossa liberdade de ir e vir em segurança. Por favor, assinem a petição.

Aos 36 anos, o carioca vem de três vitórias seguidas por nocaute no octógono e já está confirmado como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios do UFC. Seu oponente, por sinal, será o vencedor da disputa entre Chris Weidman e Anderson Silva, que será realizada no próximo dia 28 de dezembro.

Fonte: R7, www.r7.com