SEÇÕES

Vitória empata com Cruzeiro e se aproxima do rebaixamento

Já o clube mineiro está no quarto lugar, com 56 pontos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vitória vive um drama na luta contra o rebaixamento para a Série B. Mesmo atuando em casa, a equipe rubro-negra apenas empatou com o Cruzeiro por 1 a 1. O jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no estádio do Barradão, em Salvador, neste domingo (19/11).

Com o empate, o time comandado por Vágner Mancini permanece na 16ª posição, com 40 pontos, mas poderá ser ultrapassada pela Ponte Ponte Preta e entrar na zona da degola.

A equipe de Campinas - 17ª colocada com 40 pontos - jogará fora de casa contra o Fluminense, nesta segunda-feira (20/11), às 17h (de Brasília). Já o clube mineiro está no quarto lugar, com 56 pontos.

A partida começou com o Vitória buscando o ataque e criando as principais chances de gol. Logo aos três minutos, Fábio teve que sair do gol e afastar a bola em cruzamento que sobraria livre para o atacante David.

Na sequência do jogo, o time rubro-negro baiano seguiu pressionando, mas sem criar grandes chances. A equipe da casa, porém, só precisou de uma para sair em vantagem. Aos 19 minutos, a bola bateu na mão do lateral esquerdo Bryan dentro da área e o árbitro marcou pênalti. David foi para a cobrança aos 20 e deslocou o goleiro para abrir o placar para o Vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos