Voo do Fla é marcado por protesto e piloto pede calma à passageiros

O piloto precisou acionar o sistema de som para pedir calma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota por 1 a 0 para o Corinthians trouxe de volta ao Flamengo um clima de intranquilidade. Na saída da delegação em São Paulo, após o jogo, um grupo de torcedores protestou contra os jogadores no saguão do aeroporto e, também, dentro da aeronave. Por conta da confusão, o piloto precisou acionar o sistema de som para pedir calma aos passageiros.

-  Algumas pessoas começaram a falar mais alto. E dois comecaram a gritar, xingando os jogadores, falando para eles treinarem. Só que depois foram ficando mais agressivos, xingando mais alto e ofendendo mais. Quando entramos no avião alguns desses torcedores entraram também e continuaram a falar alto com os jogadores, e foi ai que o comandante falou no áudio. Quando chegamos no Rio a polícia já estava esperando por eles - relatou um passageiro do voo.

- Todos estão em prol à segurança do voo, por isso peço para que todos fiquem sentados. O time do Flamengo está no voo, é um grande time, não é o meu time, mas respeito muito. Por favor, todos mantenham a calma. Muito obrigado - pediu o piloto.

A delegação rubro-negra desembarcou com um aparato de segurança reforçado pela polícia e por seguranças do clube. Os jogadores se reapresentam na terça-feira, no Ninho do Urubu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES