Wand crê em "Spider", mas avisa: "Se lutar como última vez, paro de torcer"

Um fã ilustre e amigo de Anderson ficou muito chateado com a atuação do lutador no UFC 162.

O mundo estará de olho no brasileiro Anderson Silva, no dia 28 de dezembro, quando o ex-campeão dos médios tenta recuperar o cinturão, diante de seu único algoz no UFC, o americano Chris Weidman, em Las Vegas (EUA). No primeiro embate, "Spider" decepcionou a maioria de seus fãs pela maneira debochada com que se portou dentro do octógono, facilitando o trabalho de Chris Weidman, que nocauteou o brasileiro no segundo round e quebrou uma hegemonia de sete anos do ex-campeão.

Um fã ilustre e amigo de Anderson ficou muito chateado com a atuação do lutador no UFC 162. Ex-companheiro de treinos de "Spider" na época da Chute Boxe, Wanderlei Silva garantiu que nunca mais irá torcer pelo paulista, caso o mesmo não leve o combate a sério.

?Se ele fizer tudo certinho, tem 99% de chance de ganhar, mas se fizer aquilo que fez na última luta, eu paro de torcer para ele. Fiquei muito chateado com a postura dele na última luta, é muito ruim você ver um amigo caindo em virtude de um descuido, de algo que não precisava. A luta estava ganha e se ele volta com seriedade para o segundo round, nocautearia o Weidman fatalmente. Acho que o Anderson não vai ser nem louco de fazer aquelas gracinhas novamente e se abrir para ser derrotado mais uma vez?, disse Wand, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Wanderlei acredita em aposentadoria de "Spider" após o UFC 168

Para Wanderlei Silva, a intenção do ex-companheiro de treinos era se aposentar após o combate contra Chris Weidman e o ?Cachorro Louco? acredita que dessa vez Anderson irá pendurar as luvas em caso de vitória.

?Acho que o plano dele era colocar o burro na sombra, dar uma relaxada, mas depois dessa derrota, só vai poder fazer isso no ano que vem. O Anderson tem que encarar essa luta com a seriedade que ela pede, se ele não quiser mais, ganha essa luta e deixa o cinturão no octógono, se aposenta. Na última luta, ele já deveria ter feito isso, nocauteava o cara e se aposentava como o melhor dos últimos tempos. O Anderson não precisava ter passado por isso que passou no último combate, dinheiro nenhum paga?, avaliou Wanderlei, que acredita que dia 28 será a hora de "Spider" mostrar que é um grande campeão.

?Agora será uma boa hora do Anderson mostrar que é um grande campeão, já que a situação é outra e ele virá como desafiante. Acredito que se ele fizer tudo direitinho, não tenho dúvidas que se aposentará como campeão?, concluiu.


Wand crê em

Fonte: msn.com