Wellington Dias e Firmino Filho comemoram vitória do Brasil

Brasil venceu o México por 2 a 0 pelas oitavas de final do Mundial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias se reuniu com a família para assistir a partida entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018  nesta segunda-feira (02). A seleção comandada por Tite venceu por 2 a 0. 

Em seu perfil no Facebook, Wellington postou fotos ao lado das filhas antes do jogo e arriscou palpite, mas não acertou. “Prontos para o jogo e indo para casa do Vinicius, Anny e Julinha. O jogo é duro, mas eu acredito em um placar de 3x2 para o Brasil. E Júlia: placar Brasil 5 x 4 México. Assim é emoção demais! Qual é o placar de vocês? Boa sorte, Brasil!”, escreveu. 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, comemorou a vitória do Brasil. Em sua publicação, o tucano parabenizou os jogadores da seleção e deu destaque especial para um deles, inclusive autor de um dos gols.

“O México não é uma seleção fácil de vencer, mas a força do brasileiro falou mais alto! Um grande viva à nossa seleção, que fez um lindo jogo. Esse post é uma homenagem a todos os meninos em campo, em especial ao meu xará, Firmino! Rumo às quartas!”, postou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES