Zagueiro do Cádiz sofre lesão impressionante na coxa; confira as imagens

A imagem de Fali deixando o campo do Metropolitano durante o jogo contra o Atlético de Madrid foi surpreendente devido aos inchaços visíveis em sua coxa.

Jogador teve que deixar o campo após sofrer lesões na coxa | IMAGO/AFLOSPORT/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Rafael Fali, do Cádiz, enfrentou uma lesão muscular rara e impressionante durante a derrota por 3 a 2 para o Atlético de Madrid no último domingo (1), pelo Campeonato Espanhol. As imagens divulgadas nas redes sociais deixaram internautas chocados.

Diante do ocorrido, o jogador espanhol de 30 anos precisou sair de campo no primeiro tempo, após notar a presença de três inchaços na coxa direita, uma cena que surpreendeu as redes sociais. 

Jogador levantou calção depois de sentir fortes dores e imagens chocaram internautas. (Foto: REPRODUÇÃO/X)

Durante uma entrevista após o jogo ao canal "DAZN", Fali acalmou os torcedores e explicou que esses inchaços eram resultado de lesões musculares que teve anteriormente. Ele vai ser submetidos a novos exames ao longo da semana para que seu caso seja avaliado, bem como a gravidade do problema.

Leia Mais

Explicação sobre a lesão

O treinador do Cádiz, Sergio González, concedeu uma coletiva de imprensa após a derrota de sua equipe por 3 a 2 para o Atlético de Madrid, onde discutiu o desempenho do time e a lesão de Fali, que o forçou a sair no primeiro tempo.

Sergio González esclareceu a lesão que levou Fali, defensor do time amarelo, a abandonar o jogo contra o Atlético de Madrid. "O endurecimento do músculo na coxa tornou-se um problema, e antes que a lesão se agravasse, ele pediu para ser substituído. Não foi algo planejado", afirmou o treinador, aliviando a preocupação com a lesão do zagueiro. 

A princípio, Fali poderia estar apto para o último jogo da Primeira Divisão, que o Cádiz disputará contra o Girona no próximo fim de semana, antes da pausa para a seleção nacional.

A imagem de Fali deixando o campo do Metropolitano durante o jogo contra o Atlético de Madrid foi surpreendente devido aos inchaços visíveis em sua coxa. No entanto, esses caroços não representam um problema sério para o zagueiro, que explicou que são resultado de lesões musculares anteriores que não cicatrizaram adequadamente ao longo de sua carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES