Zé Roberto faz três cortes finais para os Jogos Olímpicos 2016

A maior dúvida ficava por conta de Fabíola

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico José Roberto Guimarães fez os três cortes finais para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Camila Brait e Tandara, ambas atletas do Vôlei Nestlé, assim como Roberta, do Rexona/Ades, não irão para a Olimpíada.

O grupo que disputará os Jogos no Rio de Janeiro será formado por: Jaqueline, Natália, Gabi, Fernanda Garay, Thaisa, Fabiana, Juciely, Adenizia, Sheilla, Léia, Dani Lins e Fabíola.

A maior dúvida ficava por conta de Fabíola, que não disputou as partidas do Grand Prix. A atleta recuperava sua forma depois de ter dado à luz para Annah Vitória, há dois meses.

Enquanto as atletas competiam no exterior, a levantadora, que foi cortada na véspera dos Jogos de Londres, recuperava a forma física em Saquarema com o time sub-22 e nove preparadores. Ela acabou vencendo a disputa com Roberta pela posição.

Substituta de Fabi desde o fim da última Olimpíada, Camila começou a perder espaço no grupo durante o Grand Prix. A final da competição, contra os EUA, teve Léia como titular e a jogadora chamou a atenção pela boa atuação.

Esse é o segundo corte de Camila Brait na véspera de uma Olimpíada. Ela também sofreu há quatro anos ao ficar de fora dos Jogos de Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES