Zezé e Luciano celebram poder levar a tocha olímpica em “casa”

Luciano recebeu convite para conduzir tocha no início do ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cantores Zezé di Camargo e Luciano vão ter a honra de conduzir, nesta quarta-feira, a tocha olímpica justamente na cidade em que nasceram, Pirenópolis, a 120 km de Goiânia. Os irmãos, que estão entre os maiores nomes da música sertaneja, consideram participar do evento em "casa" um momento de extrema felicidade.

- É muita alegria. A gente ama demais essa cidade e sempre que pode, fala de Pirenópolis. É motivo de orgulho para nós. Num momento como esse, histórico para o país, ser escolhido para carregar a tocha na cidade em que você nasceu é maravilhoso - disse Luciano.

O cantor afirma que recebeu o convite para conduzir a tocha no início deste ano, mas não sabia em que cidade faria o trajeto de 200 metros. A revelação veio repleta de significados.

A última vez que a dupla esteve na cidade, conhecida por sua cultura e belas cachoeiras, foi há oito meses, durante o lançamento do samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense, do qual foram tema. Para Luciano, voltar a Pirenópolis com a tocha se trata de mais um elemento para "coroar a história" da dupla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES