Zico confirma demissão no CSKA de Moscou

Galinho será substituído por Juande Ramos, ex-técnico do Real

O técnico Zico confirmou que foi, de fato, demitido pelo CSKA de Moscou nesta quinta-feira, como imprensa espanhola e russa anunciaram mais cedo. Juande Ramos, ex-treinador de Real Madrid e Sevilla, será o substituto. - De fato eu estou saindo do CSKA e já não comandei o time nesta quinta-feira.

Falta acertar apenas a rescisão do contrato, e isso está acontecendo por iniciativa do CSKA. Tudo está sendo tratado pelo meu advogado. Espero voltar ao Brasil o mais rápido possível, mas ainda não há uma data - afirmou o eterno ídolo do Flamengo em nota no seu site oficial. Juande Ramos, bicampeão da Copa da Uefa com o Sevilla, já falou como novo comandante do CSKA e, inclusive, deve treinar a equipe nesta sexta-feira.

De acordo com a imprensa local, o principal motivo para demissão de Zico é a campanha ruim do CSKA no Campeonato Russo. Com 33 pontos, a equipe da capital está em quarto lugar a dez pontos do líder Rubin Kazan. Contratado em janeiro de 2009 pelo CSKA, Zico conquistou dois títulos no clube: Copa da Rússia e Supercopa Russa. Ao todo, comandou o time em 34 partidas, com 20 vitórias, nove derrotas e cinco empates.

Fonte: Globo Esporte