Zico quer Vinicius Jr. titular no Flamengo e torcida faz coro

O jovem entrou aos 25 minutos do segundo tempo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota para o Independiente por 2 a 1, no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, deixou a torcida do Flamengo irritada. Tanto que os rubro-negros iniciaram uma campanha nas redes sociais para que Vinicius Jr. seja o titular na segunda partida, na próxima quarta-feira, dia 13, no Maracanã. O jovem entrou aos 25 minutos do segundo tempo e teve apenas 20 minutos em campo, o que irritou alguns torcedores.

Os pedidos por Vinicius Jr. também surgiram por causa dos erros de Everton Ribeiro durante a partida. Principalmente pelo primeiro gol dos argentinos, que saiu de um erro do meia. Até mesmo Zico, o maior ídolo do Flamengo, fez coro pelo atacante de 17 anos.

"O Vinicius Junior tem entrado bem. Ele tá merecendo (ser titular). Quando ele entra, o time é outro. Ele já é uma realidade para o Flamengo. Tem que ver se ele de início teria o mesmo rendimento. Porque entrando no segundo tempo, ele pega a defesa cansada e aproveita bem isso por ser bastante veloz", disse Zico em uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Aliás, o "Galinho" também criticou o fato de o Flamengo não ter vendido mais entradas para o Maracanã, o que deixará o estádio com espaços vazios. Foram comercializadas apenas 52 mil entradas, que se esgotaram na noite de terça-feira, véspera do primeiro jogo.

"Não tem esse negócio de ter espaço vazio. Aqui estava tudo cheio, não tinha lugar vazio. Por que no Maracanã tem que deixar 3, 5 mil lugares que ninguém pode usar? Paga lá para polícia evitar guerra. Maracanã tem que ter 77 mil pessoas torcendo pelo Flamengo pra podermos sair com esse título".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES