Zidane diz que Cristiano Ronaldo está 100%: "vai correr como nunca"

Real enfrenta Atlético de Madrid neste sábado, às 15h45, em Milão.

Atlético de Madri enfrenta o Real Madrid neste sábado, às 15h45 (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão. O treinador Zidane, durante entrevista coletiva, falou sobre a preparação do craque Cristiano Ronaldo que recentemente surpreendeu ao afirmar: "Vou me aposentar no Real Madrid, dentro de 15 anos, no mínimo. Quero parar aos 41, mais ou menos (risos)".

"As dores que ele vinha sentindo (para se ausentar dos treinamentos recentes) nem eram no mesmo local (coxa direita). Não há mais nada que preocupe. Posso garantir que ele está 100%", afirmou o técnico que disparou durante fala com os jornalistas: "Não gosto de falar para muita gente e estou com calor", afirmou.

Conquista na final da Uefa   Champions League. "Sinto que o nosso trabalho foi bem feito e os jogadores estão motivados. O que posso prometer é que amanhã vamos correr. Correr, correr e correr", destacou.

Meionorte.com faz bolão uma Honda CBR 500 para jogo Real x Atlético. Para participar do Bolão MN, é preciso fazer seu lance e concorrer sem pagar nada com os internautas que curtem o meionorte.com no Facebook. Caso tenha mais de um ganhador, o prêmio será dividido entre os que acertarem nos prognósticos.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo





Fonte: Com informações do UOL