Zidane fala sobre CR7 na final:“Quanto mais for criticado, cuidado”

Foram quatro perguntas sobre o momento do astro do Real.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zinedine Zidane está sem papas na língua na semana que antecede a final da Liga dos Campeões que acontece neste sábado, em Kiev, na Ucrânia. Em entrevista coletiva, o técnico do Real Madrid respondeu várias perguntas dos jornalistas, uma delas é o comentário de que o Liverpool está com mais vontade de ganhar o duelo, já que não ganha há 11 anos e o Real Madrid venceu três das últimas quatro.

“O que eu posso dizer a vocês é que vamos ter sempre o mesmo ambição, entrega, vontade. É o que tem sempre esse clube. Ninguém pode dizer que temos menos fome que o demais. Somos o Madrid. Queremos mais e vamos dar tudo para tentar fazer da melhor maneira”, disse.

Outro tema recorrente: Cristiano Ronaldo. Foram quatro perguntas sobre o momento do astro do Real, que passou em branco nas semifinais contra o Bayern de Munique, algo raro. Sobre a importância de Cristiano para o time na final, o técnico foi direto: “Máxima. É o melhor do mundo. A importância é máxima”.

E mesmo numa temporada em que chega à final da Champions mais uma vez, CR7 não se vê livre de questionamentos. “Ele sabe que um jogador pode ter um momento complicado. Quando não marca, não fica preocupado. Ele sabe que na próxima partida vai fazer dois ou três gols. Foi o que aconteceu nessa temporada. Mesmo criticado, ele aparece. É um goleador que não sente pressão. Quanto mais for criticado... Cuidado”, avisou o francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES