Zinho joga rachão, faz gol, vence e recebe apelido de Joel: Tufão

Zinho joga rachão, faz gol, vence e recebe apelido de Joel: Tufão

De chuteira e uniforme de treino, diretor participa de atividade, brinca com perdedores e vira alvo de gozação do técnico do Fla

O time de Renato, Bottinelli, Magal, Adryan, González, entre outros, teve um reforço de peso no treino recreativo realizado na manhã deste sábado, em Porto Alegre. Zinho calçou as chuteiras, o uniforme de treino e participou do rachão realizado no CT do Internacional. Vestido com a camisa 25, com o nome de Wellington Silva, o diretor de futebol deu alguns piques, em um lance passou o pé por cima da bola antes de fazer o passe, marcou um gol e ajudou na vitória do seu time. No fim, em tom de brincadeira, deu tchau para a equipe derrotada, posou junto com os atletas para a foto de campeão e recebeu um apelido de Joel Santana.

Durante a movimentação, o técnico, sentado num banco à beira do campo, chamou Zinho de Tufão, em referência ao papel de Murilo Benício na novela "Avenida Brasil".

A imprensa só teve acesso ao CT depois de uma hora do início da atividade, mas não se tratava de mistério de Joel Santana, já que nesse tempo os jogadores realizaram apenas aquecimento. O goleiro Felipe, que estava na relação de jogadores para a viagem a Porto Alegre, alegou um problema de saúde do pai e não embarcou com a equipe. Insatisfeito com a condição de reserva, o camisa 1 tem seu futuro indefinido no clube, mesmo com contrato de mais quatro anos.

Com Paulo Victor no gol e Marcelo Carné na reserva, o Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. O time está escalado com: Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Hernane e Vagner Love.


Zinho joga rachão, faz gol, vence e recebe apelido de Joel: Tufão

Fonte: GloboEsporte.com