E na hora H? Os 3 signos do zodíaco com mais pegada no sexo

Para quem busca uma experiência mais intensa, confira a lista dos signos

E na hora H? Os 3 signos do zodíaco com mais pegada no sexo | Foto de We-Vibe Toys na Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na hora H cada pessoa tem seu gosto e jeito, e para quem busca uma experiência mais intensa, consultar os signos pode ser útil para antecipar o que esperar do parceiro. Os signos do zodíaco nos quais Marte exerce maior influência são os que geralmente se destacam nesse aspecto, pois o planeta  é o principal regente do desejo sexual. Confira a lista dos signos:

♈Ariés: regido por Marte, o ariano exibe uma atitude ativa e conquistadora, o que o torna um sedutor que não deixa dúvidas sobre suas intenções. Na hora do “vamos ver”, os arianos mostram todo seu potencial.

♏Escorpião (corregido por Marte): é reconhecido como um dos signos com a sensualidade a flor da pele zodíaco, preferindo o controle e o mistério em suas interações. Em suas relações sexuais, os escorpianos demostram toda a sua intensidade.

♑Capricórnio ( regido por marte): Apesar de levar as coisas muito a sério, resultando em uma abordagem concentrada e direcionada durante o ato sexual, o capricorniano possui tende a ser quente e intenso na cama. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES