Horóscopo do dia: confira a previsão desta terça-feira (16) para seu signo

O que os astros revelam para seu signo no dia de hoje

Previsão para os signos nesta terça (16) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries  (21/03 - 20/04)

Algumas desconfianças pairarão no ar. Respeite sua percepção e continue observando a movimentação ao seu redor. A sorte andará ao seu lado, não se envolva com comentários negativos ou fake news e siga seu caminho. Novos começos estarão favorecidos. Amplie relações, crie projetos, brilhe e conquiste espaços. Poder de atração em alta!

Touro (21/04 - 20/05) 

Reencontros e interações de hoje serão temperados com muito carinho e lembranças gostosas. Receba amigos, cuide de quem você ama e valorize suas origens. A vida familiar estará em destaque. Entenda o passado através da memória afetiva, emoções falarão mais alto que a razão. Um longo ciclo chegará ao fim em poucos dias. Relaxe e se fortaleça interiormente.

Gêmeos (21/05 - 20/06) 

Novidades de amigos e atividades de grupo movimentarão o dia. Fortaleça a posição na equipe com palavras motivadoras e espírito colaborativo. Aproveite também para esclarecer dúvidas e mal-entendidos. Mercúrio Retrógrado poderá adiar um evento, live ou compromisso social. Novo projeto profissional ganhará impulso, espere por conquistas e reconhecimento na carreira.

Câncer (21/06 - 22/07)

Planeje investimentos futuros, faça contas, avalie custos de uma viagem ou de um curso e resolva assuntos financeiros. Vênus e Lua inspirarão compras de itens de beleza, roupas ou acessórios. Será difícil resistir a ofertas tentadoras e aos mimos. Pense no seu futuro, Mercúrio Retrógrado pedirá ajustes nas metas profissionais e contratos. Sucesso na carreira!

Leão (23/07 - 22/08)

 Aproveite o dia com Lua em seu signo para se cuidar com carinho, jogar a autoestima para cima e investir em melhor qualidade de vida. Planos de viagem ganharão forma e animarão o clima. Fale com quem está longe, encurte distâncias e rompa barreiras nos relacionamentos. Lua e Vênus aumentarão a confiança numa relação especial. Caminhos do coração estarão abertos. 

Virgem (23/08- 22/09) 

Uma parada para reflexão trará clareza dos sentimentos e caminhos a seguir. As melhores soluções virão em momentos de relaxamento. Aproveite os intervalos de hoje para meditar, aumentar a sintonia com a força interior, trocar confidências com alguém da sua confiança e planejar mudanças. A fase favorece formalizações e ações na Justiça. Conquiste direitos. 

Libra (23/09 - 22/10)

Amplie amizades em um novo ambiente, o dia trará encontros carinhosos e motivadores, alinhamento com seu grupo e harmonia nos relacionamentos. Conversas num tom profundo esclarecerá dúvidas e mal-entendidos. Aprenda com novas referências. Saúde e bem-estar serão prioridades, discipline a rotina e conte com ótimos resultados. Conquistas no trabalho! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aprove um projeto e comemore vitórias. O dia trará ótimos resultados em negociações de trabalho, convites, oportunidades e cenário positivo para o futuro. Conte com segurança e harmonia nos relacionamentos cotidianos e dê um passo maior na carreira. Você poderá firmar bons acordos e ganhar mobilidade. Associações serão positivas. Popularidade em alta. 

Sagitário (22/11 - 21/12) 

Uma viagem será tudo de bom no amor. Quebre a rotina e respire novos ares. Se o plano for morar em outra localidade ou trabalhar em casa, você encontrará condições favoráveis. Aprovações, respostas positivas e notícias de longe animarão o clima. Decisões de hoje abrirão espaço para o prazer. Reinvente a vida e torne o cotidiano mais agradável. Prestígio em alta. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Troque confidências com a família, compartilhe sonhos e planeje mudanças. Iniciativas de hoje trarão mais conforto e bem-estar. Aproveite para reformular seus espaços e melhorar a funcionalidade da casa. Mercúrio Retrógrado cobrará mais organização e solução de antigas pendências. Encerre dinâmicas do passado e harmonize as relações. Reencontros à vista. 

Aquário (21/01 - 19/02) 

Vá mais fundo nas conversas de hoje e esclareça mal-entendidos. O dia trará entendimento e harmonia nos relacionamentos. Assuntos financeiros estarão em destaque no casamento e na vida familiar. Você poderá finalizar um contrato e firmar outro ou negociar melhores condições. Aproveite o Mercúrio Retrógrado para acertar documentos. Amor com parceria, carinho e união.

Peixes (20/02 - 20/03)

Tome iniciativas no trabalho e movimente os negócios. O dia será bastante produtivo nos contatos profissionais e assuntos práticos. Você poderá obter bons resultados financeiros e aumentar sua segurança. Aproveite o Mercúrio Retrógrado para renegociar contratos, eliminar pendências, racionalizar os gastos e equilibrar o orçamento. Impulsione um novo projeto!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES