Segredos: Descubra o lado mais oculto de cada um dos signos do zodíaco

Há segredos de cada signo que nem a pessoa mais dedicada à leitura do seu horóscopo poderia saber

Segredos: Descubra o lado mais oculto de cada um dos signos do zodíaco | Foto de cookie_studio/FreePick
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ÁRIES: A mulher de Áries, apesar de se apaixonar com muita intensidade, ela resiste em colocar o amor em primeiro lugar na sua vida. Entre os segredos de cada signo, o da mulher ariana está em conseguir passar mais tempo sem qualquer companhia do que qualquer outro elemento do zodíaco.

Ela está mais preocupada consigo mesmo do que com os outros. Apesar de ter sonhos e desejos, ela não vive para isso, nem suspira quando sente a falta de alguém. Gosta de fazer as coisas por si mesma, acha que ninguém é capaz de fazer com ela, mas também aprecia um mimo e de ser bem tratada.

TOURO: Apesar de ser um animal conhecido pela sua força, a mulher de Touro pode ser calma e tranquila. Porém, não subestime a sua agressividade e violência que vem de dentro quando recebe a mais bem feita provocação. Acredite, a mulher taurina, dentro dos segredos de cada signo, vai fazer você se arrepender pela provocação.

Tudo o que ela dá, ela quer o mesmo do seu companheiro. Quer que lhe seja retribuída a sua fidelidade, a sua lealdade, com devoção. Sem ser muito delicada, ela consegue surpreender qualquer pessoa com a sua elegância natural. Não precisa mostrar que é feminina, nem de grandes flores, ela é feminina no sangue.

GÊMEOS: Como já é esperado de uma pessoa de gémeos, a sua personalidade varia de acordo com o seu estado de espírito. A mulher geminiana, entre os segredos de cada signo, equivale a várias mulheres em uma só, e quem conhece de perto sabe que é difícil manter a mesma mulher por muito tempo.

A monotonia é a morte para uma mulher de gémeos e ela pode ser um camaleão, assumindo várias formas. Não é uma questão de mudar de personalidade, mas sim de mostrar todas as mulheres que vivem dentro da sua alma.

CÂNCER: A mulher mais apaixonada do zodíaco é a mulher de Câncer. Ela fará sempre tudo para que o seu amado esteja feliz, em um abraço quente, e gostoso. Não lhe faltam palavras de encorajamento, prefere deixar os defeitos para serem discutidos dentro de quatro paredes, enquanto exalta as suas qualidades.

De início ela ataca o seu amor prospectivo com timidez e delicadeza. Mas a seguir se transforma em uma mulher ardente e direta. Ela não mede esforços para agarrar a sua paixão. Ela pode levar anos a esquecer uma crítica, é uma pessoa que guarda a sua mágoa.

LEÃO: A mulher desse signo especial costuma ser uma jóia rara. A sua popularidade com o sexo masculino assusta, ela é sempre muita areia para qualquer caminhão. Entre os segredos de cada signo, a leonina detesta ser controlada e não tem culpa de atrair tanto o sexo oposto. Aos que sofrem de complexo de inferioridade, esqueça a mulher leonina.

Não é egoísta, mas realmente ama muito a si mesma. Por acaso, é bondosa e amável, o que torna difícil ver qualquer defeito nela. É uma das melhores mulheres do mundo, não gosta de reclamar da vida nem de ficar deprimida facilmente.

VIRGEM: A mulher de virgem não tem medo de largar tudo por uma paixão. Determinada quando esta a procura da felicidade, o amor vem acima de tudo. Para ela, e entre os segredos de cada signo, tudo deve ter um a lógica e um motivo. Apesar de mergulhar de cabeça, analisa muito o que deve ser feito. 

LIBRA: O negócio da mulher de Libra é falar. Ela brilha quando faz o que mais gosta, que é discutir um assunto. Mas não quer dizer que seja chato, quer dizer que sabe falar sobre tudo.

Entre os segredos de cada signo, o da mulher libriana está na sua calma mesmo quando deveria parecer mais nervosa. Está também na sua feminilidade, mesmo ao fazer uma tarefa mais masculina, ou que requer força.

ESCORPIÃO: O segredo da mulher de escorpião está no seu olhar. Ela vai conseguir arrancar o que quer saber de você. Vaidosa por natureza, não se deixe enganar pela sua aparência frágil, pois dentro dela queima um vulcão. Ela tanto odeia quanto ama com a mesma dedicação. Sempre desconfiada. 

SAGITÁRIO: É certamente a mulher mais franca do zodíaco, não vai te deixar a vontade com seus comentários. Original e sincera, a sagitariana nem sempre vai dizer o que você quer ouvir. São independentes, não tente mandar nela. Não abre mão da sua personalidade por homem nem pessoa nenhuma. 

CAPRICÓRNIO: A mulher de Capricórnio está sempre ligada a riqueza e ao trabalho. Ela aprecia o sucesso, o prazer e o valor de uma jóia, e planeja muito bem o seu futuro. Dentre os segredos de cada signo, o seu está em saber se fazer de morta. Ela apenas parece dócil, humilde e desapegada, mas é determinada e ambiciosa. 

AQUÁRIO: O seu grande segredo está na sua liberdade e na paixão por ser livre. Por ser um signo do futuro, dos grandes génios, em busca de mudança da humanidade, a mulher aquariana precisa vasculhar e adquirir novos conhecimentos. Não é a mulher ideal para a paixão, não é seu forte. É muito lógica e ponderada para se impressionar com romances adocicados. 

PEIXES: Sonhadora, a mulher de peixes gosta não só de ser mulher mas também de se sentir amada e protegida. O que para todos os outros signos parece parecer brega, para a pisciana é o maior prazer. Carinhosas ao extremo e sempre dispostas a surpreender quem amam, este é um dos seus segredos de cada um dos signos. Vive o presente e não se leva pelas incertezas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES