Estudante teresinense de 21 anos morre atropelado por ônibus em São Luís

A fatalidade se deu quando ele foi atropelado por um ônibus nas proximidades de uma universidade e de um shopping popular da capital maranhense.

Estudante morre após ser atropelado por ônibus em avenida movimentada em São Luís | Wallace Brito/Rádio Mirante AM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente ocorreu no início desta segunda-feira (9), na Avenida Colares Moreira, bairro Renascença, em São Luís, resultando na morte de Arthur Sá Godim, um jovem estudante de 21 anos. A fatalidade se deu quando ele foi atropelado por um ônibus nas proximidades de uma universidade e de um shopping popular da capital maranhense.

Conforme informações iniciais, Arthur, estudante de Psicologia, tentou cruzar a via fora da faixa de pedestres, em uma parte destinada exclusivamente ao tráfego de ônibus. O condutor do veículo relata que o jovem surgiu inesperadamente em sua frente, resultando na colisão. O motorista encontra-se emocionalmente afetado pelo terrível acontecimento.

O jovem, natural de Teresina, Piauí, não resistiu ao impacto da tragédia e veio a óbito no local. Equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) estiveram presentes no local, oferecendo apoio e assistência diante dessa dolorosa situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES