Exclusivo Membro do PCC é baleado por rivais em tiroteio no Parque Alvorada em Timon

Segundo apurado pelo MeioNorte.com, a vítima foi identificada como Thiago Costa Silva, que tem extensa ficha criminal. Ele foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça-feira (26).

Thiago Costa Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado como Thiago Costa Silva, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado por rivais na região do tórax, perna esquerda e o braço direito durante um tiroteio por volta de 13h da tarde desta terça-feira (26) na Rua 7 do bairro Parque Alvorada, em Timon.

Como aconteceu o crime: conforme as informações apuradas pelo MeioNorte.com junto ao comandante Daniel Kraieski,  do 3º Batalhão de Motopatrulhamento Tático de Timon, pelo menos três criminosos transitavam em uma Hilux de cor prata e ao chegar no endereço onde a vítima estava, o bandido que estava no banco de trás do carro abriu fogo e atingiu Thiago Costa Silva. O jovem foi socorrido por populares ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e os autores do crime fugiram.

Extensa ficha criminal e estado de saúde da vítima: ainda segundo o comandante do 3º BMT de Timon, a vítima da tentativa de homicídio coleciona passagens pela polícia e não corre risco de morte. "O indivíduo foi alvejado com 3 tiros de arma de fogo e já encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Indivíduo já conhecido pelas forças de segurança do Maranhão, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Ele não corre risco de morte", detalhou o comandante Daniel Kraieski.

Investigações: as diligências continuam a fim de identificar, localizar e prender os autores da tentativa de homicídio. Preliminarmente, a polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido por acerto de contas e rivalidade entre facções criminosas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES