Mulher é morta na frente dos filhos por ex que não aceitou término no Maranhão

A mulher foi assassinada com vários golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20), na cidade de Presidente Dutra.

O acusado já tinha ameaçado matar a vítima uma semana antes do crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um criminoso de 54 anos foi preso por assassinar covardemente com golpes de facadas a ex-esposa, Maria Zeneide Soares, de 39 anos, na cidade de Presidente Dutra, cidade distante 347 km de São Luís, Capital do Maranhão. A vítima foi morta na frente dos dois filhos mais novos do casal.

Como aconteceu o feminicídio:  conforme o apurado pelo MeioNorte.com junto as informações disponibilizadas pela Polícia Civil do Maranhão, quando o feminicídio ocorreu a mulher estava em companhia dos filhos e de outras duas pessoas. Após o crime, o homem alegou que matou para que ela não fosse "mais de ninguém". Então, ele fugiu para um matagal, onde tentou tirar a própria vida. Contudo, ele foi encontrado pela polícia com lesões no pescoço e abdômen e logo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Presidente Dutra, onde está internado e sob custódia.

Investigações: ainda segundo a Polícia Civil, uma semana antes de ser morta, a vítima teria sido ameaçada de morte pelo ex-marido com uma faca, mas ela não procurou ajuda. O homem não tinha histórico de violência e teria cometido o crime porque não aceitava o término da relação.A mulher deixa cinco filhos, sendo que quatro deles são do seu casamento com o criminoso e o outro é fruto de um relacionamento anterior.

Providências: o Instituto Médico Legal (IML) do Maranhão foi acionado para realizar a perícia na cena do crime. O corpo da vítima foi removido e levado para ser periciado em Timon. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES