12 ônibus climatizados começam circular nesta terça (16) na capital

Serão 12 ônibus climatizados e mais 13 novos veículos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visando a modernadização e melhoria da frota dos ônibus de Teresina, a prefeitura de Teresina vai entregar amanhã para a população 12 novos ônibus climatizados e mais 13 novos veículos. A solenidade de entrega dos veículos está marcada para amanhã, com a presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho, no Conjunto Porto Alegre, na zona sul da capital.

 “Estamos trabalhando para garantir mais conforto aos usuários do transporte público de Teresina e avançamos cada vez mais. Esses ônibus climatizados terão melhor desempenho com a conclusão dos terminais de integração”, garantiu. Ele ressalta que o Plano Diretor de Transporte prevê que todos os veículos das linhas troncais, aquelas que saem dos terminais para o centro, serão climatizados.

Os novos ônibus climatizados serão disponibilizados primeiramente para zona sul de Teresina, principalmente nas linhas diametrais e circulares, segundo informa o superintendente da Strans, Carlos Daniel. “Assim, os ônibus atenderão a um grande número de pessoas, circulando em todasas zonas da cidade”, ressalta.

Os novos veículos serão distribuídos nas seguintes linhas: 170 (Diametral-Poti Velho/Bela Vista), 270 (Diametral-Mocambinho/Porto Alegre), 360 (Diamentral-Mocambinho/ Promorar), 618 (Promorar-Shopping/Miguel Rosa), 615 (Sacy-Shopping/Miguel Rosa) e 723 (Rodoviária Circular I).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES