130 vagas de emprego em Teresina

Vale lembrar que a experiência mínima exigida para ocupar as funções é de seis meses na área com carteira de trabalho assinada

O Sistema Nacional de Empregos do Piauí (SINE-PI) informa que estão disponíveis vagas para os seguintes cargos: chapeador metalúrgico, ferreiro, mestre de obras, técnico de edificações, técnico de refrigeração (instalação), vendedor de serviços, serralheiro de ferro, eletricista de manutenção industrial, empregado doméstico nos serviços gerais, técnico eletricista, técnico em segurança no trabalho, auxiliar de cozinha, cozinheiro geral, desenhista detalhista, empregado doméstico nos serviços gerais, recepcionista secretária, salgadeira, vendedor pracista, ajudante de eletricista, alinhador de rodas, auxiliar de compras, auxiliar de depósito, carpinteiro, chapeiro, cobrador externo, eletricista, lavador de carros, masseiro (massas alimentícias), mestre de obras, pedreiro, recepcionista atendente, recepcionista caixa, servente de obras e vendedor interno. Ao todo, são mais de 130 vagas.

Vale lembrar que a experiência mínima exigida para ocupar as funções é de seis meses na área com carteira de trabalho assinada. O grau de instrução irá variar de acordo com a ocupação desejada. Os interessados devem se dirigir a um dos postos do SINE munidos de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

Fonte: g1, www.g1.com.br