152 professores convocados têm até 08/09 para se apesentarem

O prazo final para se apresentarem é 08 de setembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Professores têm menos de uma semana para se apresentarem

Está acabando o prazo para que os 152 professores convocados pela Prefeitura de Teresina se apresentem, à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), para assinar o Termo de Contrato. Eles devem comparecer à Coordenação de Registro da Sema até o dia 8 de setembro.

Os convocados foram aprovados no teste seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizado em junho deste ano, e vão exercer o cargo de professor substituto na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º Ano, e do 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

O supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, orienta que os convocados não deixem para comparecer à Secretaria no último dia, pois eles devem apresentar uma série de documentos, bem como os resultados de alguns exames médicos, que são imprescindíveis para a contratação. "Quem não entregar toda essa documentação e exames, dentro do prazo, vai perder a vaga", completa.

Conforme o edital, os professores serão contratados pelo período de um ano, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano conforme a necessidade do município. O citado processo seletivo, que ofertou um total de 460 vagas, teve seu resultado final homologado no dia 17 de julho e publicado no Diário Oficial do Município do dia 29 de julho de 2015.

A Coordenação de Registro da Sema está situada na rua Firmino Pires, 121, sala 109, no Centro de Teresina – por trás do Palácio da Cidade. O atendimento aos professores está sendo feito das 8h às 12h30, de segunda a sexta-feira. A lista com o nome dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município de Teresina do dia 7 de agosto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES