2,4 milhões em festa na Paulista

Uma multidão lotou a Avenida Paulista para celebrar a chegada de 2009

Uma multidão lotou a Avenida Paulista para celebrar a chegada de 2009. Segundo a organização do evento, cerca de 2,4 milhões de pessoas se reuniram no local para esperar a chegada do Ano Novo.

Iniciado por volta das 20h desta quarta-feira (31), o show da virada animou o público. A banda Saia Rodada abriu a festa. Em seguida, o axé do Babado Novo agitou a multidão.

Por volta das 22h, o KLB subiu ao palco para delírio das fãs. Na plateia, a miss Brasil Natália Guimarães prestigiava o namorado Leandro, um dos integrantes da banda.

Contagem Regressiva

O romantismo do show ficou por conta do cantor Daniel. Ele foi o responsável por comandar a contagem regressiva para 2009. Quando os relógios marcaram 0h, a queima de fogos de artifício com seis mil bombas coloridas iluminaram a Paulista por cerca de 15 minutos.

No evento, o prefeito da cidade, Gilberto Kassab, ressaltou a beleza da festa. ?Desejo um feliz Ano Novo a todos?, declarou.

Abrindo 2009, a banda Skank foi um dos pontos altos da virada de ano em São Paulo. O show do grupo mineiro começou à 0h20 desta quinta-feira e durou mais de uma hora.

Logo depois, a bateria da escola de samba Vai-Vai encerrou a festa por volta das 2h20.

Fonte: g1, www.g1.com.br