23° Caminhada da Fraternidade será lançada nesta quarta (07)

A caminhada vai debater sobre a tolerância, o respeito e o cuidado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Arquidiocese de Teresina, por meio da Ação Social Arquidiocesana (ASA), promove o lançamento da 23ª Caminhada da Fraternidade nesta quarta-feira, 07 de março, a partir das 19h, no Auditório Paulo VI. Com o tema “Diferenças: nós respeitamos”, os piauienses ocuparão as ruas da cidade levantando a bandeira da tolerância.

Nesse ano a caminhada vai debater sobre a tolerância, o respeito, o cuidado e a empatia pelo outro. O coordenador geral da Caminhada da Fraternidade e presidente da Ação Social Arquidiocesana (ASA), Padre Tony Batista, conta que o tema é bastante significativo para os tempos atuais. “Tolerância não é conivência, nem renunciar à nossa identidade, mas procurar viver com o diferente, respeitando o diferente. Queremos dia após dia lutar contra todo e qualquer preconceito”, afirma.

A Caminhada da Fraternidade beneficia trabalhos e ações voltadas para pessoas carentes, idosos, crianças em situação de risco e pessoas com problemas de saúde em Teresina, que são acolhidas no Lar da Fraternidade, Lar de Misericórdia, Maria Imaculada, Casa São José, dentre outros projetos.

A 23ª Caminhada da Fraternidade acontece no dia 10 de junho, com concentração a partir das 7h, ao lado da Igreja São Benedito. O kit contendo camisa, boné e bolsa já está disponível no bazar da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, zona leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro de Teresina, e em breve nas paróquias da Arquidiocese de Teresina.

SERVIÇO:

Evento: Lançamento da Caminhada da Fraternidade 2018

Data: quarta-feira, 07 de março de 2018

Local: Auditório Paulo VI (Av. Frei Serafim, 3200)

Horário: 19h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES