300 mil pessoas estão inadimplentes junto a Agespisa no Piauí

O atendimento ao público será realizado de 7h30 às 18 horas

A partir da próxima segunda-feira (31) os clientes da Agespisa que estão com as contas vencidas até o dia 30 de julho podem procurar sete postos de atendimentos da empresa para tentar quitar o débito.

O que motivou o lançamento da campanha de negociação foi o débito do consumidores de R$ 240 milhões. Ao todo, a Agespisa afirma que 300 mil clientes estão inadimplentes. Chama atenção que tanto os usuários de menor quanto os de maior poder aquisitivo estão na lista de devedores. Vale destacar que a inadimplência provoca prejuízos, como a falta de arrecadação para custear os serviços prestados pela empresa.

A superintendência comercial da Agespisa informa que os usuários que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 10% no valor acumulado e 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção monetária. Os benefícios também contemplam os clientes que optarem pelo parcelamento da dívida. Nesse caso, o usuário terá que dar a entrada de 20% do valor total do débito e dividir o restante em até 48 parcelas.

A Agespisa ainda não tem um prazo determinado para o fim da campanha. A empresa orienta que os clientes procurem o mais rápido possível os postos que estão localizados no seguintes locais: Parque Piauí- BR 316, ao lado da caixa d’água; Morro São João, na Rua Gov. Arthur de Vasconcelos; Buenos Aires, na Rua Engenheiro Alves de Noronha; na Santa Maria da Codipi, Av. Wall Ferraz (avenida principal); Espaço da Cidadania, Av. João XXIII; Shopping da Cidade, Praça da Bandeira e no Dirceu, Av. José Francisco de Almeida Neto.

O atendimento ao público será realizado de 7h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Virgínia Santos e Izabella Pimentel