4º Sabor Maior será lançado dia 12 com exibição de 12 pratos em C. Maior

O lançamento acontece a partir das 19 horas com apresentações e degustações de pratos da culinária local.

O Festival Gastronômico de Campo Maior (Sabor Maior), que chega a sua 4ª edição, será lançado oficialmente pela Prefeitura Municipal de Campo Maior e o SEBRAE no dia 12 de setembro no Complexo de Cultura e Lazer Valdir Fortes. O festival gastronômico esse ano vai contar com a participação de 12 pratos concorrentes. O melhor prato será escolhido dia 21, no mesmo dia da apresentação da Banda RPM.


4º Sabor Maior será lançado dia 12 com exibição de 12 pratos e música ao vivo‏

O lançamento acontece a partir das 19 horas com apresentações e degustações de pratos da culinária local que serão apresentados por donos de restaurantes que irão participar do evento, todos sobre o comando do chefe de Cozinha Manoel Bezelga.

Manoel Bezelga esteve na tarde dessa quinta-feira, 29, em Campo Maior para prestar consultoria aos donos dos restaurantes campomaiorenses que irão concorrer no festival de gastronomia. ?Estamos há 2 meses prestando consultoria aos nossos concorrentes para esse seja um dos melhores festivais de gastronomia do país?, comentou Bezelga.

Manoel é gastrônomo formado pela Universidade Novafapi com especialização em culinária francesa. É professor de culinária regional e internacional da Escola Pimenta do Reino e do SENAC. ?Eu fiz minha especialização na cidade de Montpellier, no sul da França, mas sou apaixonada pela nossa culinária regional?, completou.

Além da degustação de pratos participantes do festival, o lançamento também contará com show´s de artistas locais. O 4ª Sabor Maior reúne turistas de várias cidades em torno da gastronomia e da revalorização da culinária local.

Este ano com grandes atrações como: Banda RPM & Paulo Ricardo, Waldonys, Gonzaga Lu, Walter Moreno, Banda Spacial, João Cláudio Moreno e atrações locais.

Fonte: Ascom