7% separam a TV Meio Norte da TV Globo no Piaui

A pesquisa do Amostragem apontou o segundo lugar da TVMN, atras da TV GLOBO uma das melhores tvs do mundo

A TV Meio Norte tem sua programação local de, em media, 14 horas diárias, toda ela produzida por piauienses, profissionais talentosos e que conseguem uma grade com programas bastante ecléticos. São programas de notícias, futebol, entretenimento, moda, colunismo social, feminino, religioso, programa ecológico, música pop, jovem e saúde alcançou o segundo lugar no ranking das emissoras de TV com programação retransmitida para o Estado.

A pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem) apontou em seu levantamento, feito nos dias 10 a 14 de julho em Teresina, que 61,01% da população costumam assistir à TV Meio Norte.

A emissora fica em segundo lugar, 7% de diferença da emissora que fica em primeiro lugar, que tem a programação nacional de uma das maiores e mais competente TV do mundo, a TV Globo.

Com apresentadores como Beto Rêgo, Silas Freire, Wrias Moura, Vanusa Coelho, Ieldyson Vasconcelos, Cínthia Lages, Rivanildo Feitosa,Carla Berger e Maia Veloso, a TV Meio Norte tem índice de citações dos telespectadores que mostram o respeito e admiração que o público tem com os profissionais do MN.

A terceira colocada tem 35,74%; a quarta colocada, 32,74%. As outras duas emissoras têm índices de citações de 8,66% e 6,14%.

Fonte: Efrém Ribeiro, Jornal Meio Norte / meionorte.com