"A Fazenda" da Record é liberada para ir ao ar a qualquer horário

"A Fazenda" da Record é liberada para ir ao ar a qualquer horário

Com a classificação de 10 anos, "A Fazenda 4" pode ter imagens reprisadas em qualquer programa

Está liberado. Assim que a nova edição de "A Fazenda" estrear na Record, em julho, o telespectador será bombardeado por imagens do reality show em toda a programação da emissora.

O Ministério da Justiça voltou atrás e classificou a próxima edição da atração como imprópria para menores de 10 anos. O que quer dizer que o formato poderá ser exibido a qualquer horário do dia.

Em dezembro, o Ministério da Justiça reclassificou a terceira edição de "A Fazenda" como imprópria para menores de 12 anos. Na prática, o programa, que é exibido após as 20 horas, não foi diretamente atingido. No entanto, com a reclassificação, atrações como "Hoje em Dia" e " Tudo É Possível", exibidas de manhã e à tarde, foram proibidas de passar qualquer imagem do reality. Um problemão para quem está acostumado a sugar até a última gota de audiência do formato de sucesso.

Com a classificação de 10 anos, "A Fazenda 4" pode ter imagens reprisadas em qualquer programa da emissora, a qualquer horário.

Prepare-se então para o ver a qualquer momento do dia o time de "celebridades" do próximo confinamento: o apresentador João Kléber, Rachel Pacheco (a Bruna Surfistinha), a funkeira Valesca Popozuda, Joana Machado (ex-namorada do jogador Adriano Imperador), Cumpadre Washington, o ex-jogador do Corinthians Dinei, os atores Ana Markun e Thiago Gagliasso, o cantor Marlon (da dupla Marlon & Maicon), a boxeadora Duda Yankovich, o paraquedista Gui Pádua e a modelo Renata Banhara.

Fonte: UOL