Saiba a melhor posição sexual para atingir orgasmos; como conquistar prazer na cama

Saiba a melhor posição sexual para atingir orgasmos; como conquistar prazer na cama

Como conquistar prazer na cama

A campeã do prazer, segundo a sexóloga Maria Lúcia Beraldo, é a posição em que a mulher fica por cima, sobre o parceiro. ""A maioria das mulheres prefere essa posição para gozar porque, durante a penetração, o clitóris é estimulado ao entrar em contato com a região pubiana do homem"", explica.

Porém, vale lembrar que não é uma regra, já que várias posições sexuais facilitam a obtenção do orgasmo e há mulheres com outras preferências.

Mulheres não atingem o orgasmo em todas as posições sexuais

Não se preocupe se o clímax só acontecer em uma posição. De acordo com Maria Lúcia Beraldo, isto é normal. A dica da sexóloga é relaxar e aproveitar o momento. ""A mulher pode brincar em outras posições, sem cobranças, e somente depois partir para a posição que tem mais facilidade em atingir o orgasmo"".

Dicas para atingir o orgasmo

O segredo é ter paciência e conhecer o próprio corpo. ""Procure as posições sexuais em que você possa estimular o seu clitóris com o dedo enquanto ocorre a penetração. Também é possível experimentar posições em que seu parceiro estimule você com alguma parte do corpo dele. Mas faça isso naturalmente, sem cobrança, pois não há nada errado com você"", explica a sexóloga.

Posições sexuais preferidas dos homens

""A maioria dos homens adora ver a mulher de costas, deitada ou de quatro"", ressalta Maria Lúcia Beraldo.

Fonte: ;po