A R.Comunicações divulga nota sobre morte de jovem em show

Todas as ações indispensáveis para a realização deste grande evento foram operacionalizadas

A R. Comunicações e Marketing Ltda., vem a público em respeito aos foliões, patrocinadores, bandas, parceiros, a imprensa e a todos que direta e indiretamente nos apoiaram para a realização do Evento 1ª. Prévia do Piauí Fest Music, no último dia 22 do corrente, na arena do Teresina Shopping.

Como de praxe em nossa empresa, todas as ações necessárias e indispensáveis para a realização deste grande evento, foram operacionalizados, tais como: Duas ambulâncias - tipo UTI móvel, enfermaria completa, equipe de paramédicos, socorristas, brigada de incêndio, 300 seguranças habilitados pela Policia Federal e outros tantos serviços e profissionais estavam disponíveis e a postos no referido local durante todo o evento.

Outrossim, informamos ainda, que cumprimos todos os tramites legais juntos as entidades públicas Federais, Estaduais e Municipais, a saber: Ministério Publico Estadual (Coordenadorias de Apoio ao Meio Ambiente e da Pessoa com Deficiência) ? Policia Federal (Delegacia de Segurança Privada) Governo do Estado do Piauí (através da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Policia Civil) - CREA - Prefeitura Municipal de Teresina ? (Através da SDU Leste, Strans, Vigilância Sanitária e Seman).

Não obstante a todas essas precauções, infelizmente, uma fatalidade ocorreu no encerramento do evento, nos deixando extremamente sensibilizados e solidários com a família da vítima, já que trabalhamos para proporcionar somente o sentimento da alegria.

A R. Comunicações tem como lema principal a qualidade nos eventos que realiza e o respeito aos seus clientes e parceiros, trabalhamos incansavelmente para fazer um evento grandioso, dígno de nossa cidade e sabemos que o público que participou da 1ª. Prévia do Piauí Fest Music vivenciou um grande espetáculo, com grandes estrelas da nossa música e uma super infra estrutura de serviços.

Fonte: Assessoria