Achados roupa e documentos do neto de Chico Anysio no RJ

Filho de Nizo Neto está desaparecido deste terça-feira (23)

Agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros foram para o município de Quissamã, no Norte Fluminense, após documentos e roupas de Rian Brito, de 25 anos, neto do humorista Chico Anysio, serem encontrados na Praia do Paulista nesta segunda-feira (29). Policiais e bombeiros iniciaram as buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em pousadas nos arredores. O jovem está desaparecido desde terça-feira (23).

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Quissamã, Amaro Garcia, as buscas por Rian serão retomadas na terça-feira (1°) às 6h. Em entrevista na tarde desta segunda, o delegado Carlos Augusto Guimarães, da 130ª DP, disse que buscas serão iniciadas também no mar.

"Os pertences que foram encontrados aqui, eu só estou autorizado a confirmar que realmente são do rapaz Rian, que está desaparecido. A assessoria da Polícia Civil vai prestar maiores esclarecimentos através de uma nota. Os bombeiros já tiveram autorização do comando para fazer buscas tanto na mata como no mar para saber se encontram o rapaz", afirmou Carlos Augusto.

O delegado contou ainda que os objetos de Rian foram encontrados por um homem no domingo (28) e levados até a DP nesta segunda.


Fonte: Com informações do G1