Acidente com motoqueiros deixa jovem morto e outro gravemente ferido em Cocal

Acidente com motoqueiros deixa jovem morto e outro gravemente ferido em Cocal

O condutor da moto era o jovem Romário Machado da Silva, 19 anos, que veio a óbito no local do acidente.

Por volta das 10h45min deste domingo (24/11), dois jovens residentes na localidade Baixão de Baixo (Zona rural de Cocal de Alves), que trafegavam sem capacete em uma motocicleta Honda Fan 125cc, cor preta, ano/modelo 2010, sofreram um grande acidente na localidade Belém (zona rural de Cocal dos Alves), que resultou em um morto e outro gravemente ferido.



O condutor da moto era o jovem Romário Machado da Silva, 19 anos, que veio a óbito no local do acidente. Na garupa vinha uma menor de inicias J.D. N.S.,16 anos, que foi socorrida e levada para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

A jovem sofreu uma forte pancada na cabeça e estava com suspeita de traumatismo craniano, além de varias escoriações e um enorme corte no couro cabeludo. Devido a gravidade dos ferimentos, o SAMU a transferiu para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.



A Policia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e acalmou os ânimos de populares que estavam revoltados com a demora de um veículo solicitado para a remoção do corpo que ficou no local por mais de 3 horas.

O PM Aroldo informou que as vitimas seguiam sentido Jacarandá/Cocal dos Alves e perderam o controle da moto ao sobrarem em uma curva fechada, saírem da pista e serem arrastados por cerca de 50 metros, na altura do KM-03, da localidade Belém (zona rural de Cocal dos Alves).

Um popular em uma caminhonete D-20, juntamente com a PM, conduziram o corpo de Romário para ser periciado no Hospital J.V. de Brito em Cocal. Local onde foram informados para aguardarem a chegada do IML (Instituto Medico Legal). Familiares optaram em remover o corpo e aguardar a chegada do IML na residência da vitima.

Fonte: Blog Yuri Gomes