Acidente de moto deixa 2 pessoas feridas no Piauí

Acidente de moto deixa 2 pessoas feridas no Piauí

Acidente de moto na estrada que liga Jaicós a Massapê

Um grave acidente automobilístico ocorrido na PI 461, que liga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí, deixou duas pessoas gravemente feridas.

O fato ocorreu por volta das 18h20, nas proximidades da localidade Salina. As duas motocicletas, modelos Honda Pop 100 e CG Titan, se chocaram frontalmente. Os veículos eram conduzidos respectivamente por Elionay Silva, de 18 anos, natural de Jaicós, e Antônio Carvalho Costa, de 31 anos, residente no povoado Peixe, município de Massapê.

Ambos os condutores, no momento do acidente, estavam sem capacetes. A violência do provocou graves lesões na região craniana.

Os envolvidos foram socorridos e deram entrada no Hospital Florisa Silva, onde foram atendidos. e encaminhados para Picos. O estado de saúde em ambos era delicado. Segundo informações, ambos os condutores teriam sofrido traumatismo craniano.

Francilene Rodrigues Alves, de 23 anos, que seguia em uma das motos com o esposo, Antônio Carvalho Costa, sofreu apenas escoreações pelo corpo, mas também foi transferida.

Fonte: cidadesnanet