Técnico de futebol morre em acidente no Piauí

Técnico de futebol morre em acidente no Piauí

Acidente com ônibus de jogadores mata técnico da seleção de Futebol de Esperantina

O acidente que vitimou o técnico do time Canarinhos que representava a seleção esperantinense de futebol de campo na Copa Piauí, José Alves Ferreira de 33 anos de idade, popularmente conhecido no meio esportivo como Zé Café, aconteceu por volta das 18h30min na localidade Lagoa, situada a 3 quilômetros da cidade de Batalha, na saída de quem vai para a cidade de Esperantina.

De acordo com informações de populares o ônibus da empresa Bons Amigos de Placa MNH 3925 de Piracuruca, no momento do acidente estava sendo dirigido pelo motorista conhecido como Nenem que ao tentar desviar de um caminhão que transportava lixo para a Prefeitura de Batalha, acabou saindo da pista e tombando no local, deixando um morto e vários feridos. Há informações de que o motorista do ônibus estava dirigindo em alta velocidade no momento do ocorrido.

Vale ressaltar que todos os feridos foram transferidos as pressas para o Hospital Municipal Messias Melo onde foram atendidos pelo médico plantonista Talleyrand Fonteles Pinheiro.

De acordo com o médico, apenas o paciente Francisco Antônio teve que ser transferido para o HUT de Teresina em função de uma luxação na região da clavícula, já os demais pacientes foram transferidos para o Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina.



Entre os pacientes machucados estava também a esposa da vitima Maura Cristina e o seu filho de apenas três anos de idade Nicolas Alves e o atual presidente da liga esperantinense Chico Marques e sua esposa Lindalva Rodrigues de 55 anos de idade que pegou um corte profundo na região da coxa. Já o seu esposo Chico Marques reclamava de uma forte dor no peito.

O prefeito de Esperantina Chico Antônio esteve acompanhando toda a tragédia tanto no local do acidente como também no Hospital Messias Melo onde autorizou a liberação das duas ambulâncias do municipio para auxiliar no transporte dos pacientes para Teresina e para Esperantina.

Fonte: jornalesp.com