Acidente na BR-316 deixa dois mortos e feridos

Acidente na BR-316 deixa dois mortos e feridos

As vítimas do carro chegaram a ficar presas nas ferragens e foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Uma colisão na tarde desse sábado (22), entre um ônibus da Editur e um Pólo cor prata, teria deixado dois mortos e um ferido na BR-316, próximo à penitenciária Irmão Guido, na saída sul de Teresina. No posto 2 da PRF, o policial de plantão disse que as informações preliminares é de que o ônibus seguia no sentido Teresina, quando o Pólo, que seguia o sentido contrário teria perdido o controle e invadido a pista em que o ônibus estava, colidindo transversalmente. Na hora do acidente, por volta das 14h50, chovia muito.

As vítimas do carro chegaram a ficar presas nas ferragens e foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Informações dão conta que uma das vítimas é o sobrinho do Jornalista picoense Erivan Lima, o publicitário Lima Júnior. O Folha Atual entrou em contato com o Jornalista Erivan Lima que confirmou as informações. Lima trabalhava na agência "Time Propaganda". Lima, a esposa e mais um carona estavam saindo de Teresina vindo para Picos.

Segundo Auzeni, tia de Lima Junior, o corpo já está a caminho de Picose deve chegar para ser velado por volta das 19:00. Lima Junior será velado na casa de sua avó, na Rua Ilda Policarpo, próximo ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos.

Francisco Junior dos Santos Lima, o Lima Junior, tinha 30 anos, era casado e sem filhos. O Folha Atual lamenta a morte das vítimas e abraça todos os familiares e amigos.

Fonte: Portal Atual